Entrevista com a Dj/Producer Debora Navarro
- Techno na Rua
- 15 de dez. de 2015
- 1 min de leitura
Entrevista com nossa convidada de Minas Gerais que se apresenta dia 19 na terceira edição do TECHNO NA RUA.

TECHNO NA RUA
- Quando você começou a se interessar pela música eletrônica?
DÉBORA NAVARRO
- Por incrível que pareça, fazem apenas 3 anos. Cresci estudando música no Conservatório Estadual de Música da minha cidade, e sempre ouvia musica classica com meu pai, e comecei a curtir rock, cheguei a participar de uma banda rock e heavy metal do Conservatório mesmo. Até que meus amigos começaram a me levar em festas eletrônicas, e senti que poderia fazer parte disso.
TECHNO NA RUA
- Lembra quais foram os primeiros artistas com qual teve contato?
DÉBORA NAVARRO
- Primeiro foi com a galera do trance e psy-trance, Astrix, Jezper Söderlund, Soundaholix, não me lembro muito de mais artistas, mas me encantei com Infected Mushroom, e depois pesquisando mais conheci, Dubstep e Drum & Bass e viciei.
TECHNO NA RUA
- Quando decidiu que iria seguir a linha techno?
DÉBORA NAVARRO
- Eu ainda não me sentia satisfeita com o que ouvia, procurava algo diferente, comecei a ouvir muita coisa, pesquisar...Sentia meus sets estranhos, até que cheguei ao Techno e decidi que era disso que precisava, e resolvi que teria o techno como minha personalidade musical. Não tenho nenhum preconceito, ouço uma diversidade de sons, se a música é bonita e bem feita gosto muito mas, meu coração bate bem mais forte ao som do Techno.
Veja mais em:
Comments